em Denúncias

Bolsonaro fará desfile de tanques de guerra no dia da votação do voto impresso

09/08/2021

Jair Bolsonaro parte para o golpe, ameaça de golpe e intimidação da sociedade brasileira com as armas. Pressionado e acuado pela sua derrota anunciada em todas pesquisas eleitorais, Bolsonaro parte para o golpismo e fará desfile de de tanques de guerra, lança-misséis no dia da votação em plenário da Câmara do voto impresso.

Pela primeira vez em anos, comboio militar com tanques de guerra, lança-misséis irá atravessar a Esplanada dos Ministérios e estacionará em frente ao Palácio do Planalto nesta terça-feira (10).

Os militares envolvidos até o pescoço nos escândalos de corrupção com vacinas no governo Bolsonaro, irão demonstrar apoio á Bolsonaro e farão um desfile militar no mesmo dia da votação do voto impresso no plenário da Câmara dos deputados.

O golpismo militar bolsonarista. Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Militares se associam ao golpismo de Bolsonaro?

De acordo com a jornalista Thaís Oyama, no UOL, um comboio militar – formado por veículos blindados, tanques e lança-mísseis – irá atravessar a Esplanada dos Ministérios e estacionará em frente ao Palácio do Planalto.

“Lá, o comandante do comboio desembarcará para protagonizar uma cerimônia de entrega ao presidente do convite para presenciar o maior treinamento militar da Marinha no Planalto Central”, destaca um trecho da reportagem. 

O treinamento envolverá 2,5 mil militares e contará com a participação de carros de combate, aeronaves, veículos anfíbios e de artilharia, além de lançadores de foguetes. pela primeira vez, a operação contará com a participação do Exército e da Aeronáutica. 

Com informações da Coluna de Thaís Oyama no UOL.

       

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

Os comentários estão desativados.