em Denúncias

Bolsonaro revelou a aliados medo que Flávio seja preso

Em conversas com aliados, Bolsonaro revela um grande medo numa possível prisão do Senador Flávio Bolsonaro (Sem Partido),ele pede que ninguém no governo fale do assunto. Presidente teria se reunido com advogados, dias antes da operação




Aos aliados, o presidente Jair Bolsonaro revelou medo que seu filho, senador Flávio Bolsonaro seja preso. O Ministério Público do Rio de Janeiro, deflagrou ontem operação que encontrou 2 milhões na conta de Queiroz, vindas de salários de assessores de Flávio Bolsonaro, em mandados de busca e apreensão que ocorreram ontem (18).

A ordem nos corredores do Palácio do Planalto é que o assunto que atinge Flávio Bolsonaro, permaneça em silêncio. Segundo informações da Folha de São Paulo, Bolsonaro já esperava a operação do Ministério Público do Rio de Janeiro contra Flávio e Queiroz.





Bolsonaro, no entanto, esperava que a operação ocorreria só em 2020.

Segundo aliados, Bolsonaro revelava tristeza e abatimento com a situação do filho e de cada 10 assuntos, 2 se tratavam de Flávio Bolsonaro. Na semana passada, Bolsonaro afirmou que “novas acusações” contra seus parentes viriam a tona, teria ele conhecimento de algo ?

A preocupação é que o tema seja explorado politicamente pelos partidos de oposição, gerando uma “instabilidade desnecessária”, como definiu um aliado do presidente ao jornal Folha de São Paulo.

Bolsonaro se manteve calado, após as operações do  Ministério Público atingirem Flávio e Queiroz. Após a deflagração da operação do Ministério Público do Rio de Janeiro, Flávio se reuniu com o pai na residência oficial.

LEIA TAMBÉM:





Na manhã desta quarta-feira (18), o MP-RJ cumpriu 24 mandados de busca e apreensão em endereços de ex-assessores do filho do presidente, que incluíram Queiroz e a ex-esposa de Bolsonaro, Ana Cristina Siqueira Valle, mãe de Jair Renan, filho mais novo do presidente.  As medidas miram acusações de lavagem de dinheiro e peculato(desvio de dinheiro público).

O temor com a prisão de Flávio Bolsonaro, revelaria que a gravidade do fato é maior do pensamos? Ou será que há a possibilidade que as informações das operações tenham vindo a conhecimento do clã Bolsonaro?

Com informações da Folha de São Paulo

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

 

 

 

 

Os comentários estão desativados.