Bolsonaro vai ao TSE para tirar vídeo que ele diz que comeria CARNE HUMANA
07/10/2022
Jair Bolsonaro (PL) entra no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para retirar vídeo em que ele diz que comeria carne humana de um índio morto. Bolsonaro disse “comeria a carne do índio sem problema nenhum”.
A campanha de Bolsonaro entrou com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que a campanha de Lula (PT), retire vídeo em que Bolsonaro fala que comeria carne humana, sem problema algum.
O vídeo em questão é uma entrevista de Bolsonaro para o The New York Times.
ARTIGOS RELACIONADOS:
Irritados, a direção da campanha de Bolsonaro declarou que a frase do presidente “foi tirada de contexto” e alegam que na entrevista Bolsonaro fala sobre a sobrevivência na selva e que, às vezes, é necessário comer “carne humana, de índio, de animal, de qualquer coisa”.
Bolsonaro diz o seguinte ao jornalista do NYT: “Eu queria ver o índio ser cozinhado. Daí o cara: se for, tem que comer. Eu como […] morreu um índio e eles estão cozinhando […] eles cozinham o índio, é a cultura deles. Cozinha por três dias e come com banana […] eu comeria o índio sem problema nenhum”.
ASSISTA:
Bolsonaro dizendo que teria comido carne de um indígena se alguém fosse com ele vai parar na propaganda do PT pic.twitter.com/9v7s90MnN6
— Julinho Bittencourt (@JotaBittencourt) October 7, 2022