Bolsonaro xinga Lula, para tirar o foco da gasolina cara em live
25/11/2021
Jair Bolsonaro, incapaz de fazer qualquer coisa útil contra o preço da gasolina que dispara, usou a live dessa quinta-feira (25), para atacar o ex-presidente Lula e tirar o foco de si.
Bolsonaro usou sua live da quinta-feira (25), para atacar Lula e atribuiu a alta dos combustíveis no Brasil a refinarias que não teriam sido concluídas durante governos petistas.
Muitas refinarias que inclusive foram desativadas, vendidas, durante os governos Temer e Bolsonaro.
Bolsonaro, aproveitou também a live para chamar Lula de “ladrão”, mesmo com todas vitórias judiciais do ex-presidente que comprovam sua inocência.
Em relação aos combustíveis, Bolsonaro omitiu o verdadeiro motivo para a alta dos preços: Preço de Paridade de Importação (PPI). O PPI foi implantado na Petrobrás durante o governo Michel Temer, após o golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff em 2016, e mantido por Bolsonaro. Em alguns postos pelo Brasil, o litro da gasolina já é vendido por mais de R$ 8.
ASSISTA:
“Tem gente que quer que o ladrão volte”, diz Bolsonaro sobre Lula
— UOL Notícias (@UOLNoticias) November 25, 2021
➡ Durante a live semanal, o presidente @JairBolsonaro chamou Lula de "ladrão" ao falar sobre investimentos que estão sendo feitos pela Petrobras e o descreveu como "aquele cara que não tinha o dedo" pic.twitter.com/dS5fPAmcQF
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Bolsonaro desmente fake news de próprios apoiadores contra Lula
Bolsonaro se irritou com recepção de Macron á Lula: “Provocação”