em Política

Cantora pergunta: Por que as igrejas não protegem seus fiéis?

04/04/2021

Logo após a decisão monocrática do Ministro indicado e aliado de Jair Bolsonaro, Kássio Nunes Marques,  a cantora Zélia Duncan questionou se as Igrejas não pensam em seus fiéis e por que não os protegem em meio a mais de 3.000 mortes diárias no país, podendo chega a 5000.




A cantora Zélia Duncan questionou por meio de suas redes sociais, nesse domingo de Páscoa (4) a decisão do Ministro do STF, Kássio Nunes Marques.

Indicado por Jair Bolsonaro, o Ministro liberou cultos religiosos no meio do momento mais grave da pandemia.




“Por que as igrejas não protegem seus fiéis?” escreveu a cantora, que já havia afirmado que Nunes Marques está no STF para atender ao chefe e que apenas os vivos pagam o dízimo.

Até a publicação dessa nota o tuíte da cantora havia conseguido 9.300 curtidas e replicado 1.600 vezes.

 

Torne-se um apoiador do Falandoverdades,contribua, assine, torne-se apoiador e tenha vantagens. Veja como: https://falandoverdades.com.br/apoio/.

 

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

Malafaia posta vídeo de Roberto Jefferson incentivando violência
 
 

Bispo Edir Macedo que negou o covid-19, toma vacina em Miami
 
 
Bolsonaro cloroquina
Quem são os empresários ligados a Bolsonaro que lucram com a cloroquina
 
 

A decisão vem causando um grande rebuliço e mobilização nas redes sociais, com críticas contundentes à decisão irresponsável do Ministro indicado por Bolsonaro.




De acordo com informações da CNN Brasil, Ministros do STF pensam em anular a decisão do Ministro no Pleno do Supremo. De acordo com o Ministro do STF, Marco Aurélio Mello não cabe ao STF decidir o que abre ou fecha nas cidades durante a pandemia. Esta prática, segundo ele, vai contra o que o próprio Supremo definiu meses atrás: prefeitos e governadores têm autonomia para determinar medidas restritivas durante a pandemia.
Siga nosso Twitter:

“Isso foge ao Judiciário. É uma questão de administração pública no âmbito do Poder Executivo, as providências tem que ser do Executivo. Nós não temos expertise na matéria. Como vamos nos pronunciar sobre ‘pode abrir isso’, ‘não pode abrir aquilo’. Isso gera uma insegurança muito grande. Vivendo e desaprendendo”, falou.

Devido a isso a cantor questionou as Igrejas e provocou uma onda de apoios ao seu questionamento:


 

Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
 

Ou faça um PIX com qualquer valor para: [email protected]

 


 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

Os comentários estão desativados.