em Política

Colunista da Istoé chama Bolsonaro de “brocha” e “passivo”

17/05/2021




Colunista da Istoé bate duro em Bolsonaro e o chama de “passivo” e “gay passivo” em artigo publicado nessa segunda-feira (17), o colunista Ricardo Kertzman, disseca ao longo do seu artigo o porque chegou a essa conclusão em mais um artigo polêmico contra o presidente.




O colunista Ricardo Kertzman, afirmou em sua coluna da Istoé na segunda-feira(17) que Bolsonaro seria “passivo” e “brocha” e toma como exemplo Freud para explicar.

 

 
 
PIX:[email protected]
 
Receba nossas notícias pelo Whatsapp
 

De acordo com o colunista, Freud explica que “pessoas inseguras, e com extremo sentimento de inferioridade, apegam-se a modos agressivos e gestos e palavras ameaçadores”.




Kertzman relembra das inúmeras piadas infantis do presidente, dizendo ser “imbrochável” e atacando homossexuaus, e afirma que elas devem revelar “algumas preferências secretas, conscientes ou não”.

Instagram siga Falandoverdades no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

Leia a Petição que pede Interdição de Bolsonaro por incapacidade
 
 

Kajuru dará os nome de personalidades que receberam dinheiro para defender Bolsonaro
 
 

O colunista ainda afirma que apenas Michelle e as ex-mulheres de Bolsonaro devem saber da resposta.



“Uma coisa é certa: homossexual latente ou não; brocha (ou meia-bomba) ou não, o presidente da República é, no mínimo, retrógrado, preconceituoso, inconveniente e infantil. É o tiozão do churrasco. Na verdade, é um tremendo de um babaca”, completa.

Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
 

Ou faça um PIX com qualquer valor para: [email protected]

 


 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

Os comentários estão desativados.