Desde o início da Lava Jato, Moro já esteve ao lado de vários tucanos, até os delatados na Lava Jato




Os amigos tucanos do juiz parcial

Lembrando que Moro é juiz e do judiciário é pedido o não envolvimento com a política e não é o que vemos com Sérgio Moro, conheça os amigos de Moro do PSDB.

1-João Dória Júnior-PSDB/SP

São tão próximos e amigos que João Dória diz até quando Moro deve “prender” o Lula.

A nota saiu em meio a uma notícia da Folha de São Paulo em que João Dória pediu a Moro para adiar um pouco a prisão de Lula. Leia aqui

 

                   Moro e Capez/PSDB-SP

Fernando Capez, do PSDB, tirando fotos ao lado de Moro, os dois muito sorridentes e palestrando juntos em evento cheio de tucanos emplumados e antipetistas e está até em coluna social de fofoca do UOL. O problema é que Fernando Capez é considerado como o chefe de um esquema criminoso de desvios de merenda de escolas públicas em São Paulo.



Capez até hoje não foi julgado graças a amizades políticas e jurídicas.

Moro e Secretária tucana
Com a secretária de Estado de Mato Grosso, Adriana Vandoni (PSDB)

 

Moro e governador tucano do Mato Grosso



Moro dialogando e confraternizando com o governador tucano do Mato Grosso, Pedro Tacques, ferreneo antipetista e algoz de Lula, nesse evento Moro elogiou o deputado tucano, Nilson Lage pelo apoio a lei de abuso de autoridade, Lage é acusado de desvios na educação.



           Moro e diretor pró-PSDB da Globo

O diretor em questão é Ascânio Seleme conhecido por tirar  jornalistas que vão contra o PSDB no Jornal O Globo, ele tirou durante as eleições a jornalista Fernanda Escóssia e colocou um que era alinhado ao PSDB e aos gostos políticos da família Marinho, Luis Antônio Novais. Leia sobre o perfil partidário de Ascânio.

Moro e Aécio.


O nível de proximidade e intimidade dos dois é impressionante nas fotos, lembrando novamente que Moro não é político e sim juiz da Lava-Jato e Aécio delatado 9 vezes, inclusive gente próxima dele que não tem foro privilegiado.

Moro a vontade com Serra

Serra que é conhecido por ter pouco “humor” e não ser nada engraçado, parecia estar agradando muito Moro e sua esposa. O problema é que Serra é apontado como recebedor de propina de 23 milhões de reais da Odebrecht em conta suiça e nas delações que envolvem tucanos, sempre há outros tucanos e operadores próximos de tucanos sem foro privilegiado.



 

,