em Denúncias

Dino: Bolsonaro sabe que perderá eleição em 2022 e teme ser preso

25/08/2021

O governador do Maranhã, Flávio Dino (PSB-MA) fez o diagnóstico sobre Bolsonaro: Sabendo que vai perder as eleições em 2022, está partindo para o tudo ou nada, para não ser preso.

Bolsonaro está cercado em várias frentes, a popularidade está em baixa, a economia piora e a vida dos mais pobres também, havendo pouco tempo até as eleições, o cenário está praticamente consolidado.

De acordo com o governador do Maranhã, Flávio Dino, Bolsonaro sabe que perderá as eleições em 2022 e busca tumultuar e deslegitimar as eleições no próximo, inclusive com ameaças de golpe.

   

“Bolsonaro quer rasgar a Constituição, pois é odeia a democracia, as pessoas e a vida. Ele sabe que perderá a eleição de 2022, então quer bagunçar e tumultuar, pois, se tiver eleição, segundo as regras do jogo, ele será derrotado”, disse o governador á revista Carta Capital.

“Na ótica dele, ele e os filhos serão presos. Eu não sei por que eles têm medo de serem presos. Eles devem saber, pois estão em pânico.  Não há dúvida do propósito golpista do Bolsonaro e daqueles que são mais próximos”, acrescentou.

Carlos Bolsonaro teria dito ao pai, que temia ser preso por Alexandre de Moraes, o que fez com que o presidente agisse e pedisse o Impeachment de Moraes.

Está aumentando o ponto de ruptura e do “esticar a corda”.

Dino ainda avalia que se o ex-presidente Lula vencer as eleições, não haverá impedimentos das Forças Armadas para o mesmo governar.

Leia a entrevista completa de Flávio Dino na Carta Capital.

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

Fale da gasolina, do desemprego, da conta de luz, porque o Bolsonarismo teme isso

GOLPE: Pms do interior de SP alugaram 50 ônibus para ato pró-Bolsonaro

Os comentários estão desativados.