Eduardo Cunha anuncia volta na política e apoio a Bolsonaro
30/07/2022
O ex-deputado Eduardo Cunha, artífice do golpe contra Dilma Rousseff (PT) e comprovadamente envolvido em esquemas de corrupção, com contas em paraísos fiscais, anuncia agora seu retorno a política e apoio total a Jair Bolsonaro (PL).
Preso por corrupção, o ex-deputado Eduardo Cunha, anunciou seu retorno à política e em “grande estilo” do “homem de família”, afirmando que irá apoiar Jair Bolsonaro (PL).
Cunha dividiu palanque com Jair Bolsonaro e Tarcísio Freitas, o candidato de Bolsonaro ao governo de São Paulo, nesse sábado (30).
Em publicação no Twitter, Cunha afirmou:
“Apenas para deixar bem claro sou pré-candidato a deputado federal e mais nada. O meu candidato a presidente será Bolsonaro.”
Apenas para deixar bem claro sou pré candidato a deputado federal e mais nada. O meu candidato a presidente será Bolsonaro.
— Eduardo Cunha (@DepEduardoCunha) July 30, 2022
ARTIGOS RELACIONADOS:
Lula: “Bolsonaro está com medo de levar surra nas urnas”
Em junho, o TRF-1 suspendeu os efeitos da cassação do ex-deputado, permitindo assim que ele concorra as eleições de outubro.
Ele voltou… e no palanque do Bolsonaro: Eduardo Cunha, condenado na Lava Jato e livre para ser candidato a deputado. pic.twitter.com/iqwXKd3Jzf
— Tatiana Farah (@tatifarah) July 30, 2022
Eduardo Cunha ganhou decisão judicial q permite q ele seja candidato a deputado federal por São Paulo. O seu partido é o PTB de Roberto Jefferson q apoia Bolsonaro. Se juntará na cruzada anti-corrupção com o centrão e o genocida. Hipocrisia e piada de mau gosto pronta!
— Glauber Braga (@Glauber_Braga) July 23, 2022