Ex-Ministro da Justiça de Bolsonaro, Anderson Torres é preso

14/01/2023
Logo após chegar dos Estados Unidos, a Polícia Federal prendeu o ex-Ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Anderson Torres. A prisão foi pedida antes mesmo de encontrarem uma minuta planejando um golpe de estado e mudar o resultado das eleições.
O ex-Ministro da Justiça e ex-secretário de segurança do Distrito Federal, Anderson Torres, foi preso nesse sábado(14), logo após chegar dos EUA, em Brasília, pela Polícia Federal.
Torres passou por audiência de custódia, que começou às 12h30, no 4º Batalhão da PF. Um sonoro recado foi enviado com essa prisão, que todos outros bolsonaristas podem cair.
A prisão de Torres foi determinada por Alexandre de Moraes, logo após os atos terroristas em Brasília no último domingo(08 de janeiro).
Torres era secretário de Segurança Pública do Distrito Federal quando ocorreram a invasão e depredação do Palácio do Planalto, do Congresso e do STF por bolsonaristas radicais terroristas.
A suspeita é que Torres, a PM do DF e militares atuaram para facilitar a atuação dos terroristas bolsonaristas.
🚨 ATENÇÃO: Anderson Torres foi preso agora. Agorinha. pic.twitter.com/P8JddAiwck
— Desmentindo Bolsonaro (@desmentindobozo) January 14, 2023
A prisão de Torres é um duro recado para todos que conspiram contra a democracia, é o que pensa o Senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), líder do governo Lula.
“A prisão de Anderson Torres foi mais um recado àqueles que passaram os últimos 4 anos desrespeitando a Lei e conspirando contra o País. Agora não cabe desculpas, cabe responsabilização. O Brasil está dizendo ao mundo que não dará espaço para o golpismo”, disse Randolfe.
Bolsonaro no centro do 8/1 👀👇🏻 https://t.co/QxURPPXhTh
— Renata Lo Prete (@renataloprete) January 14, 2023
ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS