Exército diz que disparada de alimentos causa falta de comida em quartéis
Foto: Igo Estrella/ Portal Metrópoles
31/08/2021
De acordo com informações da coluna do jornalista Guilherme Amado, no Portal Metrópoles, o impensável está ocorrendo, agora com o Exército comunicando que devido á inflação que está atingindo todos os brasileiros, começa a faltar comida nos quartéis.
O Exército acabou de informar em nota, que devido á inflação que está disparando o preço dos alimentos, começa a falta de comida nos quartéis, agora em Brasília.
”Falta óleo de cozinha, enquanto arroz e feijão devem acabar em dois dias. Para evitar que os soldados fiquem sem refeições, o Comando Militar do Planalto cogita exigir apenas meio expediente de trabalho.” diz a matéria do jornalista Guilherme Amado, no Portal Metrópoles.
O mesmo Exército e sua cúpula que vinham ameaçando a CPI da Covid, por mostrar militares envolvidos em corrupção e esquemas de propina com vacinas e que marcha com Bolsonaro, agora comunica que devido á falta de alimentos pode adotar meio expediente.
De acordo com o Comando Militar do Planalto, as razões são a má situação econômica do país e a pandemia.
“Aspectos conjunturais, como a pandemia da Covid-19, associada ao atual cenário da economia, têm ocasionado uma variação significativa de valores de diversos itens a serem adquiridos”, afirmou a nota, emendando: “Isso provocou o desabastecimento de alguns gêneros alimentícios”. mostra a nota.
Contudo apesar do aperto financeiros nos quartéis, o Exército quando marcha ao lado de Bolsonaro e faz eventos junto ao presidente, parece não querer economizar.
Entre em nosso canal de Telegram e receba nosso contéudo lá:
Ainda de acordo com a matéria do jornalista Guilherme Amado, o Exército não deu detalhes sobre o tamanho da falta de suprimentos e nem sequer sobre os gastos em eventos ao lado de Jair Bolsonaro.
O Exército caminha para perder a confiança dos brasileiros com seu envolvimento até os últimos fios de cabelo com o governo Bolsonaro.
Com informações do Portal Metrópoles
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Jornalista convida Bolsonaro para visitar Supermercados, hospitais e postos de gasolina
VÍDEO: Bolsonaro admite que pode ser preso e está com receio disso