em Política

Fabricante de bebidas Smirnoff/Jhonie Walker tira patrocínio da Copa América

10/06/2021

Logo após a Mastercard e Ambev retirarem suas marcas do patrocínio à Copa América no Brasil, enquanto o país contabiliza milhares de mortes, a fabricante de bebidas da Smirnoff, Jhonie Walker, também anuncia sua retirada de patrocínio da Copa América, os grandes patrocinadores estão abandonando a Copa da morte.

A Copa América no Brasil está perdendo patrocinadores de peso, enquanto o mundo vê o país sediar eventos em meio a mais de 470 mil mortes na pandemia.

Agora é a vez da Diageo, que fabrica a Smirfnoff, Jhonni Walker e Tanqueray, anunciar sua saída da Copa América:

   

“Os termos do patrocínio foram acertados quando o evento estava previsto para ser realizado na Colômbia e Argentina. A Diageo reitera seu compromisso com a sociedade observando os protocolos de segurança e ações institucionais que contribuam para a mitigação da pandemia”, diz a companhia.

.

Como afirmamos anteriormente, a Mastercard desistiu do patrocínio na última terça-feira(8), logo após a desistência da Ambev e agora da Diageo, uma das maiores fabricantes de bebidas do mundo.

Isso prenuncia um movimento que pode abalar o cerne principal da Copa América: Seu apoio político e patrocínio.

Nunca antes, em tempos recentes, se viu a retirada de tantos patrocinadores, de maneira seguida em um evento esportivo dessa importância, como a Copa América.

Ao que tudo indica começa um movimento de debanda em massa, os próximos capítulos acompanharemos em breve.

Com informações do Valor Econômico

LEIA TAMBÉM:

Bolsonaro: “Perdemos o Peru”, sobre provável vitória da esquerda

 
 

Após Mastercard, Ambev também desiste de patrocínio à Copa América

SIGA NOSSAS REDES:

Os comentários estão desativados.