em Política

Felipe Neto dá a real: “Moro só está vivo à PF de Lula e Dino”

22/03/2023

O youtuber e um dos maiores influencers da atualidade no Brasil, Felipe Neto, foi direto e categórico sobre a Operação da Polícia Federal que desarticulou um suposto plano que havia para sequestrar e matar Sérgio Moro: “Maior dor do Moro será conviver com fato de que hoje só está vivo graças ao trabalho das pessoas que perseguiu e tentou arruinar de todas as formas possíveis”.

Um dos maiores influenciadores virtuais do Brasil, o empresário e youtuber, Felipe Neto comentou a operação da Polícia Federal que desarticulou um suposto plano que havia para sequestrar e matar Sérgio Moro e outras autoridades.

Felipe Neto afirmou que a integridade física do ex-juiz parcial da Lava Jato, foi garantida devido à competência do governo federal sob os mandatos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.

“Quem mandou matar Sergio Moro eu não sei, mas eu sei quem prendeu os responsáveis antes do crime acontecer: a Polícia Federal sob a gestão de Lula com Flavio Dino”. Comentou Felipe Neto.

O ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta, comentou sobre a operação da Polícia Federal, realizada nessa quarta-feira (22), afirmando que não há “politização da Polícia Federal no governo Lula.”

ARTIGOS RELACIONADOS:

Vereador PM diz que Flávio Bolsonaro foi visitar miliciano morto na cadeia

Áudio: Bolsonaro defendendo miliciano Adriano da Nóbrega na Câmara

” Quero cumprimentar a PF e reafirmar a importância da investigação que resultou nessa ação exitosa que todos temos que comemorar. Não temos mais no Brasil uma Polícia Federal aparelhada, a serviço de nenhum projeto político ou partido. Essa investigação não aconteceu agora, e foi executada com sucesso, impedindo a possibilidade de consumação de um crime contra várias autoridades”, afirmou o ministro-chefe da Secom. 

Felipe Neto, foi mais ainda ácido em sua crítica e lembrou que Moro foi protegido por quem ele queria “ferrar”.

ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS

Os comentários estão desativados.