Flávio Bolsonaro encontra “brecha” para anular provas do caso Queiroz. Veja qual:
23/10/2020
De acordo com informações, do jornalista Guilherme Amado, da Revista Época, a defesa do senador Flávio Bolsonaro, encontrou uma brecha que poderá anular as provas do Caso Queiroz . Além disso também soube-se que Flávio e Bolsonaro, tentaram mobilizar orgãos do governo para parar investigações.
A defesa de Flávio Bolsonaro pode ter encontrado a brecha que precisaria para interromper e anular provas do caso Queiroz.
Em outras palavras, eles podem literalmente interromper tudo e encerrar o avanço das investigações.
De acordo com Guilherme Amado, da Revista Época, a defesa de Flávio Bolsonaro juntou documentos que poderiam provar a existência de uma organização criminosa na Receita Federal.
E o que isso muda?
A defesa de Flávio Bolsonaro, usará o argumento de organização criminosa, para que com isso, sejam anuladas provas e livrassem Flávio das investigações de rachadinha.
Cientista Político prevê prisão de Flávio Bolsonaro e sua cassação no Senado
Segundo a matéria, membros da ABIN e do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), teriam descoberto a “chave” para derrubar e anular o caso Queiroz.
Além disso, a Serpro, junto com a Receita Federal, ABIN e GSI foram mobilizadas para encontrar a prova para derrubar o caso.
LEIA TAMBÉM:
Empresário avisa: Flávio Bolsonaro pode ir para Bangu com Queiroz
As revelações tornam-se ainda mais graves, porque mostra que as estruturas do governo, foram usadas para livrar o filho do presidente de investigações de corrupção.
De acordo com parlamentares de oposição trata-se de mais um crime de responsabilidade e partidos de oposição pedem CPI, sobre o uso da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) para livrar Flávio das investigações.
Acompanhe nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram |Youtube | Canal de Telegram
Oposição vai pedir CPI
Alessandro Molon (PSB-RJ) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP) coletarão assinaturas para investigar ação de órgãos do governo, para impedir andamento de investigações contra Flávio Bolsonaro.
“É gravíssima a informação de que o presidente usou o cargo e as instituições para tentar livrar o filho de investigação criminal. Estamos coletando assinaturas para instalar CPI e representamos à PGR e ao MP para que investigações sejam feitas”, escreveu Molon em seu Twitter.
O líder do PSB, disse ao Congresso em Foco “Não é assunto de segurança familiar, mas de blindagem da família contra a aplicação da lei. Vamos tomar todas as medidas para apurar esta gravíssima denúncia que, se comprovada, constitui claramente crime de responsabilidade”.
O deputado do PT, Rogério Correia (PT-MG), afirmou que há disposição do PT em assinar a CPI, para investigar o uso da máquina do governo, para acabar com investigações e provas contra Flávio Bolsonaro:
Mais um crime de responsabilidade do energúmeno . Vamos assinar a #CPIdaFamiliaBolsonaro e colocar todos na cadeia! Com Abin e GSI, Bolsonaro recebeu advogados de Flávio para discutir investigação de ‘rachadinhas’ .