em Denúncias

Generais confessam que há militares que querem dar um golpe de estado

06/05/2022

A turma do Viagra, do KY e da prótese peniana custeada com dinheiro público admitiu que há militares que estão prontos para dar um golpe de estado, caso Jair Bolsonaro (PL) venha a perder a eleição, o que todas pesquisas apontam, a turma da boquinha verde e oliva, da ameaça e das quarteladas, as vivandeiras de quartel, voltam a aterrorizar o Brasil.

O Brasil vive estranhos tempos, agora um grupo de generais, conversando com jornalistas, admitiu a possibilidade de um golpe de estado apoiado por militares. O espírito golpistas das Forças Armadas Brasileiras, volta a falar alto e grunir.

Não bastava o golpe de 1964, agora querem repetir a fórmula, só porque quem está liberando a mamata para eles é Jair Bolsonaro (PL) e que pode perder as eleições, deve se lembrar também que esse desastre de governo que é o Bolsonaro, é cheio de militares e generais em altos postos, logo é um governo militar.

De acordo com informações da jornalista Andrea Saadi, da Globo News, aliados do ex-presidente Lula foram ouvir a cúpula militar, a saber o que fariam caso Lula vencesse as eleições e a resposta foi….

Segundo a reportagem, os assessores do petista escutaram da cúpula militar que não vão apoiar “loucuras” de Jair Bolsonaro. No entanto, admitiram que há militares que “autorizam” o atual presidente da República a misturar sua imagem com das Forças Armadas.


ARTIGOS RELACIONADOS:

AI-5: Documentos britânicos mostram como a ditadura abafou apuração de corrupção

Índice de preço dos alimentos atinge o maior valor em 100 anos


Só que os generais da ativa relataram aos interlocutores de Lula que os militares que patrocinam as ameaças de Bolsonaro não possuem “força” para dar suporte para um golpe institucional.

Há de se ficar atento sobre esses movimentos vindo dos quartéis em pleno século XXI, sem um contexto de Guerra Fria.


DOE e COLABORE NA LUTA:

   

Os comentários estão desativados.