em Vídeo

Glauber Braga: Moro blinda os Bolsonaro e é capanga da milícia

O deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) disse nessa quarta-feira (12) na Câmara dos deputados, quando Moro prestava depoimentos, que o Ministro da Justiça protege a família Bolsonaro e é um “capanga da milícia”.




O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) que ficou conhecido por chamar o ex-juiz e atual Ministro da Justiça de “Juiz Ladrão”, agora diz que Moro protege a família Bolsonaro e age como um “capanga da milícia”.

A fala do deputado do PSOL, se deu em uma audiência na Câmara dos deputados, nessa quarta-feira (12) sobre a PEC da prisão em segunda instância. Glauber havia dito anteriormente que Moro era um “juiz ladrão”, pois prendeu o ex-presidente Lula e ganhou um Ministério no governo de Bolsonaro, o antagonista de Lula, que foi beneficiado com sua prisão, pois Lula liderava todas pesquisas e era o favorito para vencer as eleições de 2018.

LEIA TAMBÉM:

Gustavo Bebianno revelou que Moro tinha encontros com Paulo Guedes, atual Ministro da Economia, antes do fim da eleição de 2018, para tratar de cargo e do Ministério da Justiça em suas mãos. Antes mesmo do fim das eleições, Moro que era juiz agiu de maneira política e partidária.




VEJA O VÍDEO:

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

 

Comments are closed.