em Denúncias

Guedes diz em Dubai que acabou com “privilégio” das aposentadorias

15/11/2021

Enquanto o governo torra o dinheiro público em Dubai em hotel de luxo e o povo passa fome no Brasil, eis que o Ministro da Economia, Paulo Guedes, dá uma declaração que é a cara desse governo : Acabou com o “privilégio” das aposentadorias.

Durante a viagem á Dubai, o Ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nessa segunda-feira (15/11) que acabou com os “privilégios da Previdência Social”. A fala ocorreu durante participação dele no Fórum Invest in Brazil, em Dubai, nos Emirados Árabes.

As informações são do Portal Metrópoles.

O chefe da pasta defendeu que o país está retomando a abertura econômica e que pretende alcançar arrecadação de meio trilhão de dólares apenas em comércio neste ano.

“O Brasil prossegue com as reformas, o Banco Central independente, gatilhos fiscais, marco regulatório do gás natural, do petróleo, das ferrovias. Seguimos fazendo a transformação e esperamos que os senhores participem dessa mudança”, assinalou Guedes.

Além disso, Guedes afirmou que o Brasil estaria ” crescendo acima da média mundial” (resta saber onde especificamente, só se for na fome e miséria).

Guedes rechaçou as previsões pessimistas de economistas e instituições financeiras. “A economia era um paraíso dos rentistas, e o inferno dos empreendedores. Agora o Brasil está virando um paraíso para os empreendedores. Os juros estão mais baixos, a economia está crescendo mais rápido, e o eixo de crescimento vai ser o setor privado”, afirmou.

Contudo, não se viu, até o momento nenhum investimento ou acordo firmado com a comitiva caríssima de Bolsonaro em Dubai, viu-se ao contrário muito passeio.

Além disso, o Ministro da Economia, falando que “acabou com privilégio das aposentadorias”.

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

Ministros de Bolsonaro vão a Dubai esbanjar dinheiro público em passeio inútil

Briga entre Bolsonaro e Valdemar Costa Neto terminou em xingamento e baixaria

Os comentários estão desativados.