em Política

Haddad manda Bolsonaro trabalhar e fazer algo pelo Amapá, há dias com apagão

06/11/2020

Fernando Haddad criticou duramente a postura de Jair Bolsonaro, que ignora o estado de calamidade no Amapá, atingido por um blackout há quatro dias, mas foca todas suas energias nas eleições estadunidenses e no processo contra o seu filho Flávio Bolsonaro




247 – O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT-SP) usou suas redes sociais para criticar duramente a postura de Jair Bolsonaro, que ignora o estado de calamidade no Amapá, devido ao blackout que atinge a população há quatro dias, mas foca todas suas energias nas eleições estadunidenses, com sua torcida declara para reeleição de Donald Trump, e também para proteger seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, alvo de inquérito do Ministério Público do Rio de Janeiro.


Biden promete sanções econômicas contra o Brasil por política ambiental de Bolsonaro


“Bolsonaro, esquece o Flávio e o Trump. Já eram. Faça alguma coisa pelo Amapá. Trabalhe um dia. Um dia. Um dia”, cobrou Haddad.




Bolsonaro está extremamente focado nas eleições dos EUA. Nos últimas dias, foram quatro postagens para falar sobre o tema. Nesta quinta-feira (5) ele ignorou conselho de assessores e disse que ‘a esperança é a última que morre’, sobre torcida por vitória de Trump.

Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
 
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Os comentários estão desativados.