em Denúncias

Homem se recusa a usar máscara em supermercado, ameaça matar funcionário e é preso em MT

21/09/2020

Como um comportamento “padrão”, o cidadão de bem bolsonarista se recusou a usar máscaras em supermercado, em razão disso foi impedido de entrar no supermercado, até colocar a máscara. Porém ao colocar a máscara prometeu ir até sua casa e “descarregar” um revólver em funcionário.




De acordo com informações da TV Centro América, afiliada da Rede Globo na região do Mato Grosso, um “cidadão de bem” tentou entrar em um supermercado sem máscara. Porém teve a entrada barrada por funcionários.

Afinal entrar em um ambiente fechado, como um supermercado e sem máscaras, põe em perigo não só a vida dos funcionários, como também dos outros clientes do estabelecimento.




Porém em vez de encarar o fato como bem coletivo de saúde pública, passou a ameaçar matar um funcionário do estabelecimento que o impediu de entrar  sem a máscara.

 
Bolsonarista na praia de Copacabana, derruba cruzes que simbolizavam os milhares de mortos por coronavírus no Brasil, segundo ele era “fake news”. LEIA AQUI

 

O fato teria ocorrido em Rondonópolis, cerca de 218 km de Cuiabá.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e o homem foi conduzido a delegacia de Rondonópolis e estava alterado e nervoso.



Além disso, está acontecendo um movimento entre bolsonaristas e suas redes, estimulando a deixar de usar máscaras contra o coronavírus.

Sem provas e sem qualquer comprovação científica, o deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL/RJ) afirmou que as “máscaras adoecem as pessoas”.
 

LEIA TAMBÉM:

 

As imagens fakes compartilhadas por bolsonaristas no Whatsapp na pandemia
 

Manifestantes pró-Bolsonaro dizem que coronavírus não mata e nunca matou
 

“Achei que o vírus era fake” disse jovem que morreu após ir ao “Covid Fest”
 

No entanto isso não é um movimento isolado politicamente e as redes bolsonaristas começaram a operar teorias conspiratórias contra o uso de máscaras, o por que estão fazendo isso, ainda não sabemos, porém nada que eles fazem é a toa.




Os efeitos disso contudo, já começam a ser vistos nas ruas.

Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal

 
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram
 
Siga nosso Twitter:

Siga nosso Instagram

 

 

 

Os comentários estão desativados.