em Política

Jornalista mostra como Bolsonaro vence Lula de 8X0 em investigações

06/03/2022

O jornalista Reinaldo de Azevedo foi incisivo e direto ao ponto ao mostrar que Jair Bolsonaro, vence Lula por 8 a 0 no quesito de investigações. Enumerando-as uma a uma, o jornalista mostra como Bolsonaro está a frente no quesito de suspeitas e investigações contra.

Bolsonaro finalmente tem algo que pode dizer que ganha de lavada do ex-presidente Lula, de acordo com o jornalisa Reinaldo de Azevedo, em sua coluna no UOL, Bolsonaro tem contra ele muito mais investigações do que contra Lula, que hoje foi inocentado em quase todos os processos.

Reinaldo escreveu no Twitter: “BOLSONARO VENCE LULA POR 8 A ZERO. Em quê? EM INVESTIGAÇÕES. Contra o petista, não há mais nada. Contra Bolsonaro, há 6 inquéritos e 2 ações penais.

INQUÉRITOS NO STF:
– Associação entre vacina e AIDS;
– interferência na PF;
– milícias digitais;
– prevaricação (Covaxin)
– vazamento de inquérito sigiloso.

NO TSE
– inquérito administrativo por abuso de poder econômico e político.

DUAS AÇÕES PENAIS NO STF:
– por apologia do estupro
– por injúria

Reinaldo lembra que como foram crimes cometidos durante o mandato, as ações ficam congeladas, contudo voltam caso Bolsonaro saia do poder, talvez o maior medo do mandatário no momento.

Em entrevista ao UOL News há algum tempo, o jornalista também defendeu que o golpe da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi um erro. No entanto, endossou o artigo do ministro Luís Roberto Barroso, do STF, e afirmou que não ocorreram pedaladas e que não existiu golpe, apesar de chamar o processo de impeachment.

“A justificativa formal foram as denominadas ‘pedaladas fiscais’ —violação de normas orçamentárias—, embora o motivo real tenha sido a perda de sustentação política”, afirmou Barroso.

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

Comunidade ucraniana pede cassação de deputado do MBL, após áudios

VÍDEO: Bate boca ao vivo na Globo News sobre a guerra Ucrânia Rússia

Os comentários estão desativados.