Justiça do Rio retoma caso das rachadinhas de Flávio Bolsonaro e Queiroz

06/08/2021
A Justiça vai fechando o cerco aos Bolsonaro, agora com a Justiça do Rio de Janeiro retomando o caso das rachadinhas de Flávio Bolsonaro e Queiroz, que deve completar mais um flanco para mostrar a corrupção da família.
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, abriu mais um flanco contra o clã Bolsonaro, nessa sexta-feira (06) retomando o caso das rachadinhas no gabinete do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).
Logo após o Ministro do STF Luiz Fux, não aceitar fazer a reunião de poderes com o presidente Jair Bolsonaro e o voto impresso ter sido derrotado em Comissão da Câmara, na última quinta-feira (05).
Com isso, a ação, que estava há mais de seis meses parada, voltou a andar. Flavio Bolsonaro é acusado de comandar um esquema de recolhimento de salários de seu assessores à época em que era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

A decisão ocorre logo após Bolsonaro ameaçar os Ministros do STF e TSE, indicando que as pontes com a Justiça foram queimadas.
Em uma decisão sigilosa proferida em 30 de junho, a desembargadora Maria Augusta Vaz Monteiro de Figueiredo acolheu o pedido do Ministério Público Estadual e determinou que os acusados sejam notificados para apresentar resposta à acusação.
De acordo com análises de jornalistas, Flávio Bolsonaro deve pagar pelas ameaças diretas do pai aos Ministros do STF, visto que são eles que liberam o senador de investigações mais a fundo sobre as rachadinhas.
Na guerra de Bolsonaro e Moraes, quem perde é Flávio
— Blog do Noblat (@BlogdoNoblat) August 6, 2021
Ameaçado pelo presidente da República, ministro do STF pode mudar de turma na Corte e julgar futuro do Zero Um nas rachadinhas (Veja)
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Voto impresso é derrotado em comissão por 23 a 11