Livro que explica porque Bolsonaro “merece respeito e confiança” tem 188 páginas em branco

O escritor Willyam Thums teve uma ideia genial. Escreveu o livro que responde à pergunta que não quer calar: “Por que Bolsonaro merece respeito, confiança e dignidade”.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

No entanto, o autor deixa um aviso: “este livro possui apenas 2 páginas escritas e 188 páginas em branco”.



O autor disse a Revista Época qual era a idéia do livro estar em branco:”É uma sátira e uma ideia que deixa aberta ao leitor, faz uma pergunta que não tem resposta, porque é ambígua. A resposta sobre a pergunta do livro são as páginas em branco, então você interpreta como quiser”, responde rindo o autor ao ser questionado sobre qual seria sua própria resposta à pergunta que propõe no título.





O texto que antecede as páginas também é direto: “Este livro, resultado de incansáveis horas de trabalho, oferece um viés exclusivamente imparcial sobre os inegáveis méritos do Presidente Jair Bolsonaro como figura mais importante, respeitável e digna do Brasil contemporâneo. Cabe ao leitor, após análise crítica e minuciosa, refletir sobre as falsas acusações fabricadas física e virtualmente sobre o insigne Chefe de Estado brasileiro – exemplo maior das qualidades que o nosso grandioso e forte Brasil tem a oferecer. Mais que somente o título deste livro, proponho que você, célebre leitor, responda: Por que Bolsonaro merece respeito, confiança & dignidade?”.