em Política

Luciano Hang faz post pedindo União e defende Congresso e Poderes

O empresário bolsonarista Luciano Hang fez uma postagem defendendo uma união de todo país para combater o coronavírus. Conhecido pela alcunha de “Véio da Havan” ele está entre os assuntos mais comentados do Twitter, nessa terça-feira (17) e o motivo é uma postagem em seu Instagram pedindo União de todos poderes e jogando uma indireta que “chega de jogar para torcida” em uma clara alusão do que pode ter sido o ato do último domingo (15) em que bolsonaristas foram ás ruas em meio a pandemia do coronavírus pedir o fechamento do Congresso e a favor de Bolsonaro.




Conhecido por ser um fervoroso apoiador de Jair Bolsonaro, o empresário catarinense Luciano Hang postou algo que distoa do discurso bolsonarista. Pediu a união dos poderes, sem “jogar para torcida” e pediu a união de todos para construção de um país ”melhor”.

Na foto que está em seu Instagram pessoal, Hang coloca uma foto de Jair Bolsonaro ao lado de Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senador, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Dias Toffoli, presidente do STF, os alvos dos ataques recentes dos bolsonaristas nas manifestações do último domingo (15).




“Não é hora de enfrentamentos ou deixar o ego falar mais alto. Não podemos ter uma crise econômica, uma crise na saúde e uma crise política. A conta mais cara vai cair para os mais pobres. Precisamos de bom senso. Chega de jogar para a torcida, está na hora de jogar pelo Brasil”, escreveu Hang nas redes sociais.

Conhecido popularmente como Véio da Havan, Hang agora figura entre os assuntos mais comentados do Twitter, nessa terça-feira (17).

Veja algumas postagens sobre o assunto:


 

Comments are closed.