em Política

Lula: “Bolsonaro não é evangélico, nem católico. É mentiroso e fariseu”

28/04/2022

O ex-presidente Lula (PT) resolveu partir para cima de Jair Bolsonaro (PL) e enfrentar suas mentiras, fake news e distrações que desaguam na pauta dos costumes, usando principalmente o cristianismo e igrejas evangélicas, para espalhar mentiras sobre seus adversários, desfocando assim da pauta econômica e da tragédia que é seu governo.

Lula (PT) resolveu enfrentar as mentiras de Jair Bolsonaro (PL), de maneira mais direta e do jeito que o bolsonarismo possa entender, em linguagem reta e direta. Bolsonaro que usa tanto Igrejas evangélicas, como seu escudo, para tirar o foco da tragédia da economia e afirma que ele é o “verdadeiro cristão”, esconde na realidade o que interessa aos brasileiros.

Bolsonaro tem apoio de líderes evangélicos, da bancada evangélica e que foram beneficiados por ele.

O ex-presidente Lula então disse que :  Jair Bolsonaro “mente todo santo dia. Ele é uma pessoa que mente inclusive utilizando o nome de Deus em vão”. De acordo com o UOL, o ex-presidente também ressaltou que “ele (Bolsonaro) não é evangélico, ele não é católico, ele é um fariseu”. 

Segundo Lula, que nesta quinta-feira (28) participou de um evento promovido por lideranças da Rede Sustentabilidade em apoio à sua candidatura presidencia,  “nessa eleição, agora, a gente está juntando todas as pessoas de esquerda do país, todas as pessoas de bem desse país, todas as pessoas que acreditam que é possível construir um outro país pra gente tirar da presidência da República um cidadão que jamais deveria ter chegado à presidência da República”.

O evento contou com a participação do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), dos deputados federais Joênia Wapichana (Rede-RR) e Túlio Gadelha (Rede-PE), além da presidente nacional do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann (PT-PR).


ARTIGOS RELACIONADOS:

VÍDEO: Malafaia diz para fiél não se meter ou denunciar ”pastor ladrão ou pilantra”

VÍDEO: Prefeito delata pedidos de propinas de pastores ligados ao MEC de Bolsonaro


Sem esquecer do envolvimento de pastores em pedidos de propina para conseguir verbas do MEC, para prefeitos de todo Brasil, mostra que o interesse não é bem cristão e de lutar “contra o mal” e pela “família”, mas envolve interesses bem diretos e financeiros.


DOE e APOIE NOSSA LUTA:


   

Os comentários estão desativados.