Lula e Alckmin se encontram em jantar em SP, encontro pode selar aliança
19/12/2021
Acontece nesse domingo (19), um encontro histórico, que pode selar a aliança de Geraldo Ackmin com Lula, historicamente adversários políticos, Lula e Alckmin, podem com esse jantar, decidir e fechar uma aliança política, que pode enterrar de vez o bolsonarismo, apesar das contradições.
Jantar organizado pelo grupo Pregorrativas, nesse domingo (19), promoveu o encontro de Geraldo Ackmin, com o ex-presidente Lula e selar a aliança, que está sendo muito comentada no mundo político: Lula e Alckmin vice.
Pouco depois de 19h30, o ex-presidente Lula e o ex-governador Alckmin encontraram-se e posaram para fotografias.
Estão no encontro lideranças políticas de todos os partidos do campo democrático (PT, PSB, PCdoB, PSD e até PSDB, entre outros), com nomes como Gleisi Hoffmann, Fernando Haddad, Aloizio Mercadante, Carlos Siqueira, Marília Arraes, Marta Suplicy, Luciana Santos, Marcelo Freixo, Jandira Feghali, Arthur Virgílio, Márcio França, Omar Aziz, Jacques Wagner e os governadores baiano Rui Costa e pernambucano, Paulo Câmara, além do prefeito de Recife, João Campos.
O encontro pode decidir a mais importante chapa presidencial, a que provavelmente vencerá as eleições em 2022 e levará de volta ao poder, o ex-presidente Lula, com uma composição mais ampla que a de 2002.
Confira as fotos:
🇧🇷 Lula e Alckmin participam de jantar agora em São Paulo
— Eixo Político (@eixopolitico) December 20, 2021
Entre os convidados: Alessandro Molon (PSB), Randolfe Rodrigues (REDE), Marcelo Freixo (PSB), Fernando Haddad (PT), Marta Suplicy (sem partido), Rodrigo Maia (sem partido), Omar Aziz (PSD), Gilberto Kassab (PSD), e outros pic.twitter.com/JbOBAxVy2C
Lula e Alckmin aparecem juntos pela primeira vez em jantar do Grupo Prerrogativas.
— Correio Braziliense (@correio) December 19, 2021
Cada ingresso custou R$ 500. Foram arrecadados mais de R$ 200 mil para campanha contra a fome. pic.twitter.com/bwW5rrwsf6
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Esquerda vence no Chile e derrota a extrema-direita
VÍDEO: Bolsonaro vai a praia e ouve “Lula 2022” durante entrevista