Lula revela o que pensava na prisão: “Só vou ficar bem quando f# esse Moro”
21/03/2023
O presidente Lula (PT) em entrevista exclusiva a TV 247, revela o que pensava quando estava preso e seu desejo de fazer justiça contra a perseguição política de Moro e seus procuradores, que acabaram ganhando boquinhas e cargos no governo Bolsonaro, após prenderem Lula.
Em entrevista exclusiva a TV 247, nessa terça-feira (21), o presidente Lula (PT) revelou sua ideia fixa enquanto estava preso e recebia visitas formais de delegados e procuradores e era perguntado se estava tudo bem: ” Só vai ficar tudo bem, quando eu fud** esse Moro”, revelou Lula.
ARTIGOS RELACIONADOS:
Procuradores da Lava Jato de se dizem “arrependidos” de apoio a Bolsonaro
Vídeo: Ex-Procurador da Lava Jato admite que Bolsonaro era o candidato da Operação
Lula foi preso em processo que estava nas mãos do então juiz Sérgio Moro, que resolveu entrar para política e hoje virou senador pelo estado do Paraná. Antes mesmo, Moro foi Ministro da Justiça do governo Bolsonaro, que se elegeu graças a prisão e inegibilidade de Lula em 2018.
A condenação de Lula foi anulada pelo Supremo Tribunal Federal, que considerou Sérgio Moro um juiz parcial. Tudo isso em meio a revelações de diálogos privados de Procuradores da Lava Jato e do próprio Moro, em chats de Telegram, no escândalo que ficou conhecido como “Vaza Jato”.
A revelação de Lula e sua indignação com sua prisão ilegal, foram revelados hoje em entrevista a TV 247, que pode ser vista abaixo.
ASSISTA:
🚨GRANDE DIA: Em uma entrevista ao Brasil 247, o Presidente Lula relatou o tom das suas conversas com os procuradores da Lava-Jato. "Eles perguntaram como eu estava e eu falava que só ficaria tudo bem quando eu fodesse esse Moro" pic.twitter.com/j42rE2r8yE
— PESQUISAS E ANÁLISES ELEIÇÕES 2022 (@pesquisas_2022) March 21, 2023