Lula vai à Brasília encontrar o embaixador russo
03/05/2021
Enquanto Bolsonaro usa helicóptero da FAB para sobrevoar sobre seu gado, o ex-presidente Lula tem agenda de estadista e vai encontrar o embaixador russo para discutir a vacinação e a Sputinik V (vacina russa que foi barrada pela Anvisa). Lula começa uma agenda não só de candidato, como também de estadista.
O ex-presidente Lula faz uma visita à capital federal, Brasília, para encontrar o embaixador russo Alexey Kazimirovitch Labetskiy, para discutir a vacinação no Brasil e a Sputinik V.
Receba nossas notícias pelo Whatsapp
De acordo com informações do UOL, quem teria organizado o encontro foi o ex-chanceler Celso Amorim, que também estará presente na reunião, além disso o ex-chanceler tenta organizar um encontro do ex-presidente Lula com o embaixador geral da China, Yang Wanming, país que tem fornecido parte do IFA (Insumo Farmacêutico Ativo) necessário para a fabricação de vacinas ao Brasil.
Além disso o ex-presidente Lula, também articula uma grande frente política pelo retorno do auxílio-emergencial de R$ 600,00.
LEIA TAMBÉM:
Queiroz posta foto de sunga na praia e vai a ato pró-Bolsonaro
VÍDEO: Flávio vota contra CPI por “aglomeração” e depois elogia ato pró-Bolsonaro
No encontro com o embaixador russo, Lula deve pedir mais informações do Fundo Russo para a aprovação da Sputnik V pelo órgão sanitário. “Ele entende que o melhor caminho será entregar todos os documentos que possam basear uma aprovação. Caso seja reprovado uma segunda vez, aí o partido acusará a Anvisa de fazer política”, explicou um integrante do PT.
Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
SIGA NOSSAS REDES :