em Política

Mais 2 ministros militares tomaram vacina escondidos. Saiba quem:

29/04/2021

Não foi apenas o General Luiz Eduardo Ramos, quem tomou vacina escondido para não “contrariar o chefe” e não chamar “atenção”, mais dois Ministros militares do governo Bolsonaro tomaram vacina escondidos.  Enquanto o governo fazia propaganda de cloroquina, os Ministros do governo se vacinavam às escondidas




Enquanto o governo faz propaganda da cloroquina e outros medicamentos sem eficácia contra o coronavírus, Ministros de Bolsonaro se vacinavam “escondidos”.  Além do general Luiz Eduardo Ramos, Ministro do Gabinete Civil, os Ministros general Braga Netto, da Defesa, e o almirante Bento Albuquerque, de Minas e Energia.

 
Receba nossas notícias pelo Whatsapp
 

As informações são do jornal O Globo.




Nesta terça-feira (27), sem saber que estava sendo gravado, o General Ramos afirmou que tomou a vacina “escondido”: “Tomei escondido, né, porque a orientação era para não criar caso, mas vazou. Eu não tenho vergonha, não. Tomei e vou ser sincero. Como qualquer ser humano, eu quero viver, pô. E se a ciência está dizendo que é a vacina, como eu posso me contrapor?”

Dos oito ministros do governo federal que já estão em idade para tomar a vacina contra a Covid-19 no Distrito Federal, ao menos seis já receberam a primeira dose. O ministro Onyx Lorenzoni, da Secretaria-Geral, afirmou que decidiu não tomar a vacina.




Três ministros já haviam divulgado que tomaram a vacina: Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Tereza Cristina (Agricultura) publicaram fotos em suas contas no Twitter, enquanto Paulo Guedes (Economia) foi filmado enquanto recebia o imunizante e deu uma entrevista depois.

 

Torne-se um apoiador do Falandoverdades,contribua, assine, torne-se apoiador e tenha vantagens. Veja como: https://falandoverdades.com.br/apoio/.

 

O vice-presidente Hamilton Mourão também já foi imunizado contra o coronavírus. Ele foi fotografado e divulgou em suas redes sociais o momento da vacinação.

Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
 

Ou faça um PIX com qualquer valor para: apoief[email protected]

 


 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

Os comentários estão desativados.