em Vídeo

Malafaia diz que bolsonaristas presos no 8 de janeiro pensam em suicídio

15/02/2023

O pastor bolsonarista, Silas Malafaia, sai em defesa dos bolsonaristas terroristas, presos no último 8 de janeiro, pela invasão do Congresso, Palácio do Planalto e STF. ”Tem gente pensando em suicídio” disse o Pastor irritado, ao gravar um vídeo, criticando Alexandre de Moraes.

Silas Malafaia, o pastor da Assembléia de Deus, conhecido por seu apoio público a Jair Bolsonaro (PL), gravou um vídeo em apoio aos bolsonaristas terroristas, presos no último 8 de janeiro, pela invasão do Congresso, STF e Palácio do Planalto. Em suas declarações nas redes sociais, o pastor bolsonarista expõe sua preocupação com os bolsonaristas presos na Papuda e na Colmeia, afirmando que muitos estão pensando em se suicidar.

Malafaia continuou então e partiu pro ataque contra Moraes.

“Sabe o que Alexandre de Moraes fez? Jogou na lata do lixo o devido processo legal. Trouxe tudo para si. Esse ditador desgraçado da toga que, sucessivamente, rasga a Constituição. A omissão covarde de senadores, deputados, imprensa, OAB, e dos outros ministros do STF”, esbravejou Malafaia.

“Eu creio na Bíblia. O Salmo 19:9 diz que “os juízos de Deus são verdadeiros e justos juntamente”. Essa gente vai cair! Vai chegar a hora! Não é a hora que eu quero. Deus vai derrubar gente. É uma vergonha! Corruptos livres e governando. Inocentes presos. Deus tenha misericórdia do Brasil”, finalizou Malafaia.

“A esquerda cansou de fazer quebra-quebra no Brasil com gravidade maior. Alexandre de Moraes colocou na lata do lixo o Estado Democrático de Direito”, acrescentou o pastor.

Veja o choro do pastor:

ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS

Os comentários estão desativados.