Médico filiado ao PSL, partido de Bolsonaro, declara voto em Haddad
“A democracia é uma coisa cara, ninguém conquista espaço democrático a base da bala”, disse o médico Evaldo Silva.
Filiado ao PSL, de Jair Bolsonaro, o médico José Evaldo Silva, suplente de vereador na cidade de Aracati (CE), anunciou em suas redes sociais o apoio a Fernando Haddad, candidato do PT na disputa presiencial. “Sou filiado ao PSL há muitos anos, o Bolsonaro há pouco tempo entrou no partido, e eu sou eleitor de Fernando Haddad, porque acredito desde o início da minha vida pública que um país se faz com homens e livros”, disse, em vídeo disponibilizado em seu canal no Youtube no último dia 15.
Elencando a trajetória política de Haddad para justificar seu voto, o médico diz que vota em proposta. “Porque tem muita coisa em jogo. A democracia é uma coisa cara, ninguém conquista espaço democrático a base da bala”, afirma.
Segundo ele, o Brasil não precisa da história de arrogância e violência de Bolsonaro. “E você eleitor brasileiro tem que decidir. A hora é agora. Eu militante do PSL, partido que Bolsonaro é candidato, voto não no PT, pois nunca fui petista, e nem no Lula, pois nunca fui lulista. Eu voto no candidato mais preparado, que tem mais condições de melhorar a edução e a saúde, de não entregar as nossas riquezas”.
Receba nossas atualizações direto no Whatsapp
Assista ao vídeo:
Grupos anti-Bolsonaro com material anti-Bolsonaro no Whatsapp: