Michelle Bolsonaro pode estar envolvida em esquema de CAIXA 2. Ouça os áudios:
04/02/2023
A familícia envolvida em mais escândalos, agora um suposto esquema de caixa 2, teria envolvimento direto da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
O Portal Metrópoles trouxe uma revelação bomba, que liga a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em suposto esquema de caixa 2, junto ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Inclusive, há uma investigações do Ministro Alexandre de Moraes, sobre o suposto esquema.
Ainda segundo o jornal, foram coletados relatos, gravações e documentos com trabalhadores do Palácio da Alvorada, lugar em que morava a família presidencial.
Os relatos recentes apontam para um fluxo suspeito de dinheiro vivo entre o Palácio do Planalto e a Residência Oficial da Presidência da República, o Alvorada, para cobrir as despesas pessoais da família Bolsonaro.
De acordo com as fontes ouvidas, uma equipe que prestava serviços à ex-primeira dama Michelle Bolsonaro repassava os recursos diretamente para o tenente-coronel do Exército Mauro César Cid, descrito como o assistente do então Presidente Jair Bolsonaro.
Essa situação chama a atenção e levanta questões sobre a utilização de recursos públicos para fins particulares, ou seja suspeitas fortes de Caixa 2.
O tenente Coronel do Exército era suspeito de gerenciar o caixa 2 do Palácio do Planalto.
Além do fluxo de dinheiro vivo entre o Palácio do Planalto e a Alvorada, há também evidências de que Michelle Bolsonaro recebia envelopes com dinheiro da amiga íntima Rosimary Cardoso Cordeiro. Esta última era uma assessora de gabinete de um senador bolsonarista. Essas informações reforçam as suspeitas sobre a utilização de recursos públicos para fins pessoais da família Bolsonaro.
O portal Metrópoles mostrou que Michelle Bolsonar, usava o cartão de crédito de Rosimary, desde quando ambas trabalhavam em gabinetes da Câmara dos Deputados. Elas são amigas há mais de 15 anos.
ARTIGOS RELACIONADOS:
Segundo a Polícia Federal, as faturas do cartão eram pagas com dinheiro vivo administrado por Cid.
OUÇA ÁUDIO:
O‘PASTOR-CAPETA’ é o pastor-síndico contratado por mais de R$10mil p/ gerir o Palácio do Alvorada.
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) February 4, 2023
Áudio de reunião mostra ameaças aos funcionários.
Este despreparado ainda“pescou”todas as moedas jogadas no lago pelos turistas.
Tudo c/o conhecimento e autorização de Michelle pic.twitter.com/NrIwPHXmGH
VEJA A MATÉRIA COMPLETA NO PORTAL METRÓPOLES.
ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS