Militares da reserva fazem protesto contra Bolsonaro em Brasília
21/10/2020
Militares da reserva pela segunda vez resolvem fazer um ato contra Jair Bolsonaro, em Brasília, nessa quarta-feira (21), no qual muitos admitem anteriormente terem defendido e apoiado. De acordo com informações, do Blog do Chico Alves, no UOL, os militares se sentem “abandonados” por Bolsonaro.
Militares da reserva das Forças Armadas e pensionistas se manifestaram, nessa quarta-feira (21) contra Bolsonaro, em Brasília. De acordo com o Blog do Chico Alves no UOL, os manifestantes reclamavam pela redução dos valores de adicionais de disponibilidade (ganho pelo fato de o militar ser obrigado a ficar completamente disponível para a força) e habilitação (recebido de acordo com os cursos feitos por cada um), além de outros benefícios, definida na reforma da previdência.
Além disso, durante o ato, alguns fizeram questão de frisar que apoiaram Bolsonaro e hoje se sentem abandonados e traídos.
Na manhã dessa quarta-feira, manifestantes vindos de vários estados, simularam na frente do Palácio do Planalto, uma formação militar, com discursos cobrando Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM:
Militares veteranos chamam Bolsonaro de “traidor” durante formatura
Ainda de acordo com Coelho, muitos militares da reserva se sentem arrependidos do apoio e ativismo político a favor de Bolsonaro.
Imagem Reprodução
Coelho ainda denuncia que generais tiveram aumentos desproporcional em relação às patentes abaixo das Forças Armadas.
Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram