em Política

Moro vai embora do Brasil para os EUA

01/12/2020

Logo após influenciar as eleições brasileiras, prendendo Lula e ajudando a eleger Jair Bolsonaro. Sérgio Moro, o ex-juiz da Operação Lava Jato e ex-Ministro do governo Bolsonaro, deixará o Brasil rumo a Washington para ser diretor de consultoria norte-americana.




Moro depois de quebrar a economia brasileiro, prender Lula e eleger Jair Bolsonaro está com as malas feitas.

Está de partido para Washington D.C, nos EUA, de acordo com informações da coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo. Além disso em Washington, também ficam a sede do FBI, Federal Bureau of Investigation, que firmou acordo com a Lava Jato de maneira ilegal, para atingir tanto empresas brasileiras como lideranças políticas de esquerda, como o ex-presidente Lula.




A Vaza Jato, em matéria publicada na Agência Pública em parceria com o The Intercept Brasil, revelou os nomes dos agentes do FBI, que atuaram ilegalmente no Brasil junto a Operação Lava Jato.

Depois de julgar casos relativos a Odebrecht, o ex-juiz Sérgio Moro, vai trabalhar junto a consultoria ela Alvarez & Marsal, que está lidando com a recuperação judicial e escombros da Odebrecht.

O Ministério da Justiça confirmou ainda que não existia nenhum documento que formalizava a parceria entre Procuradores da Operação Lava Jato e o FBI dos EUA. Ou seja a parceria teria sido de fato, ilegal.



Ainda de acordo com a coluna do Lauro Jardim, Moro tende a passar 1 ano na capital americana.

Os Procuradores da Lava Jato, até admitem que apoiaram todos Jair Bolsonaro, porém dizem que se “arrependeram”.

Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
 
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

 

Os comentários estão desativados.