Morre adolescente de 12 anos baleada por eleitor de Bolsonaro em BH
03/11/2022
Um incidente que dá a dimensão do ódio político fomentado pelo bolsonarismo em todo país, o caso ocorreu em Belo Horizonte (MG), além da jovem, morreu também um jovem de 28 anos, eleitor de Lula, que comemorava a eleição do petista.
A adolescente Luana Rafaela Oliveira Barcelos, de 12 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (3). Ela foi baleada por um eleitor de Jair Bolsonaro (PL), que ficou inconformado com a vitória de Lula (PT), de acordo com informações do jornal O Tempo.
O óbito foi confirmado por uma prima da vítima.
“A morte foi agora na parte da manhã. Só Jesus para consolar nossos corações porque não está fácil. É muito difícil. Muito triste tudo isso que aconteceu”, disse Paula Adriane Barcelos Nunes, de 29 anos.
uana e outras quatro pessoas foram baleadas por um homem, de 36 anos, no bairro Nova Cintra, na região Oeste de BH. Pedro Henrique Dias Soares, de 28, também não resistiu aos ferimentos. O jovem de 28 anos, comemorava com a família a eleição de Lula, com adesivos de Lula e de vermelho.
”O atirador fala que teve um surto. Nós só queremos que a justiça seja feita”, disse a prima da vítima.
ARTIGOS RELACIONADOS:
O homem apontado como autor dos disparos foi preso e confessou ter atirado. Ele disse que passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas na casa de um familiar, até que, em dado momento, ficou “desorientado”, foi para casa e pegou as armas. Ele alegou ainda que sofre de ansiedade e outros problemas psiquiátricos, mas que há 1 mês não faz uso de medicamentos.
Pobre coitadinho né?