Morre o ator Paulo Gustavo de Covid-19 aos 42 anos

04/05/2021
O ator e humorista Paulo Gustavo de apenas 42 anos foi mais uma vítima entre as milhares de vidas perdidas para o Covid-19 e para esse verdadeiro genocídio com essa doença, com a omissão criminosa de Jair Bolsonaro.
O ator estava internado desde o último dia 13 de março com Covid-19, o último boletim médico anterior a notícia de sua morte, falava em quadro irreversível e grave.
Receba nossas notícias pelo Whatsapp
Agora no entanto a morte do ator foi confirmado nessa terça-feira (4).
No dia 2 de abril, seu estado de saúde se agravou e a equipe médica decidiu iniciar terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), que funciona como um pulmão artificial.
A piora no quadro de saúde do ator aconteceu na noite de domingo (2). Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas. À noite, no entanto, sofreu uma embolia pulmonar.
"A morte de Paulo Gustavo, aos 42 anos de idade, marca o fim precoce e abrupto de uma carreira estelar, com poucos paralelos no nosso showbiz do país. Em pouco mais de 15 anos, o ator saiu do anonimato para o posto de maior chamariz de público do cinema brasileiro" https://t.co/Odu6aE8cRW
— Cecília Olliveira (@Cecillia) May 5, 2021