Mulher de Moro se diz arrependida de voto em Bolsonaro
07/05/2021
A mulher do ex-juiz Sérgio Moro, diz estar arrependida “até o último fio de cabelo” de ter votado em Jair Bolsonaro. Em janeiro de 2020, Rosangela afirmou que Moro e Bolsonaro “eram uma coisa só”.
Moro foi declarado recentemente suspeito nos casos envolvendo o ex-presidente Lula, pelo Supremo Tribunal Federal. O ex-juiz fez de tudo para prender Lula e eleger Jair Bolsonaro em 2018, não á toa, isso lhe rendeu o cargo de Ministro da Justiça no governo Bolsonaro.
Receba nossas notícias pelo Whatsapp
Hoje contudo, parece que a família Moro, está ”arrependida” do apoio a Jair. A esposa do ex-juiz federal, postou na noite dessa quinta-feira (6) uma foto em que diz estar arrependida de ter votado em Jair Bolsonaro.
Na legenda, Rosangela escreveu: “se soubéssemos que o mundo ia passar por essa pandemia horrível, eu teria feito outro pedido quando lancei minha moedinha na fonte”. De acordo com a tradição, joga-se uma moeda na Fontana di Trevi para garantir uma nova visita a Roma, na Itália. Para se apaixonar na cidade, joga-se duas e, para casar, três.
LEIA TAMBÉM:
50,7% acreditam que Covid foi criado pela China e 22% que Terra é plana
Procuradores da Lava Jato de se dizem “arrependidos” de apoio a Bolsonaro
Nos comentários, uma usuária rebateu Rosangela: “bastava não ter votado em Jair Bolsonaro”. “Me arrependo até o último fio de cabelo!”, respondeu então a esposa do ex-juiz. Em fevereiro de 2020, no entanto, Rosangela disse ser “pró-governo federal” e afirmou que seu marido e Bolsonaro eram “uma coisa só”.
Veja a postagem:
Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
SIGA NOSSAS REDES :