“Não posso falar hoje, porque parece que o pau está comendo”, diz Guedes, Ministro de Bolsonaro

SÃO PAULO – Em meio à crise política que atinge o governo, o ministro da Economia, Paulo Guedes, preferiu evitar a imprensa, dizendo que não poderia conceder entrevistas, para não correr riscos de piorar a situação.
Ao chegar para a cerimônia de posse da nova superintendente da Susep (Superintendência de Seguros Privados), Solange Paiva Vieira, o ministro disse, em tom de brincadeira: “Não posso falar hoje, porque parece que o pau está comendo”.
Guedes chegou acompanhado de Solange Vieira. Participam da cerimônia de posse o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, o presidente da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), Marcelo Barbosa, e o diretor-geral da Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar).
LEIA TAMBÉM:
- Sob Bolsonaro fraudes no INSS somaram R$ 2,1 bilhões
- Relatório da OEA frustra extrema-direita e é balde de água fria em anistia
- China irá construir trens e ferrovias por todo Brasil
- Brasil deve se aproximar e aprofundar relações com Rússia, sinaliza governo
A sexta-feira foi marcada pelo clima de tensão na política em meio às declarações do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e sua saída da articulação do governo sobre a reforma da Previdência. Ele se incomodou com mais uma postagem do filho do presidente, Carlos Bolsonaro, criticando-o.