em Denúncias

O vereador bolsonarista que liderou o motim que baleou Cid Gomes

Sargento Ailton, vereador bolsonarista da ala mais hard e dura, defendeu os disparos contra o Senador Cid Gomes e disse que o senador estava “sob o efeito de algo”.  O vereador falou que “houve revide” de igual medida . Sargento Ailton apesar de filiado ao Solidariedade, atua em movimentos de extrema-direita ligados ao bolsonarismo.




Um vereador bolsonarista está entre os que liderou o motim de encapuzados, que trouxe terror a cidade de Sobral e terminou por balear o senador Cid Gomes (PDT-CE). Ele é próximo ao ex-deputado Cabo Sabino. Sargento Ailton se dedicou a campanha de Jair Bolsonaro.

Ailton afirmou em vídeo publicado nas suas redes sociais hoje (20), ele afirmou que estava na “trincheira”  do quartel e diz que Cid “atentou contra a vida de vários profissionais” e para piorar ele defendeu os disparos contra o Senador.




Segundo informações do UOL, Sargento Ailton era um dos poucos que não estava encapuzado no motim criminoso desses milicianos, que espalharam o terror pelas ruas e contra a população de Sobral (CE).

“Se não houvesse um revide para cima, ele teria matado mais de 2, 3, 4 pessoas. Destempero total, parecia que estava sob influência de algo”, afirmou logo após defender o motim criminoso.

LEIA TAMBÉM:

Em tranmissão em seu Facebook, o sargento negou que tenha mobilizado os tais policiais para a greve.

Ailton filmou o momento que Cid Gomes foi baleado pelos MILICIANOS, que estavam por sinal próximos dele, segundo matéria do UOL.

COM INFORMAÇÕES DO UOL

 

Os comentários estão desativados.