em Uncategorized

Outro artista pede a Regina Duarte retirada de foto por “não apoiar governo”

Depois da atriz Carolina Ferraz, mandar um áudio para Regina Duarte que passou a integrar o governo Bolsonaro, chegou a vez de outros artistas pedirem a retirada de sua imagem por não quererem se associar ao governo Bolsonaro. Agora o ator Luiz Fernando Guimarães pediu para que Regina Duarte tirasse sua imagem usada sem autorização.




O ator fez o mesmo que a atriz Carolina Ferraz e pediu para ser retirado de post que denotaria que ele apoiaria Regina Duarte e o governo Bolsonaro. Carolina Ferraz enviou áudio para Regina Duarte pedindo a retirada de sua imagem em post que denotaria apoio dela ao governo Bolsonaro, ao qual ela disse que nunca apoiou ou votou.

Agora foi a vez do ator Luiz Fernando Guimarães pedir para ter sua imagem desvinculada do governo Bolsonaro.

Ele comentou a postagem de Regina Duarte deixando o seguinte comentário:




“Oi, querida, houve um mal entendido quando a parabenizei pelo novo projeto, pois conheço sua garra e confio que fará um belo trabalho. Porém não apoio, e nem concordo com o governo atual, e gostaria também que retirasse minha imagem dessas postagens, que foi veiculada sem minha autorização. Boa sorte, e agradeço a compreensão”.

Ouça o áudio de Carolina Ferraz detonando Regina Duarte e Bolsonaro

Ontem, 30 de janeiro, áudio da atriz Carolina Ferraz viralizou nas redes sociais e foi confirmada a autenticidade pela Folha de São Paulo. Nela a atriz diz que o governo Bolsonaro, desprestigia a classe artística e que nunca foi apoiadora de Bolsonaro e sequer voltou em Bolsonaro.

Bolsonaro é “tão prestigiado” entre  a classe artística, que uma boa parte pede para não ser associado a sua imagem.

Com informações da Revista Fórum

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

 

Comments are closed.