em Denúncias

Paulo Guedes chama funcionários públicos de “parasitas”

O Ministro da Economia do governo Bolsonaro, partiu para o ataque direto contra os servidores públicos de todo Brasil. O homem dos banqueiros e das elites que vivem de financismo ataca os servidores públicos do país, tudo projeto para desmantelar o estado, no entanto mantendo a BOQUINHA dos aliados bolsonaristas. “O hospedeiro está morrendo, o cara (servidor) virou um parasita. O dinheiro não chega no povo e ele (servidor) quer reajuste automático”, disse Paulo Guedes nesta sexta-feira , 7, durante evento na FGV do Rio.




Em palestra na Fundação Getúlio Vargas, o Ministro da Economia do governo Bolsonaro, Paulo Guedes lançou um duro ataque contra os servidores públicos de todo país.

Nos Estados Unidos ficam, quatro, cinco anos sem dar reajuste e quando dão todo mundo fica ‘oh, muito obrigado’. Aqui o cara é o obrigado a dar porque está carimbado e ainda leva xingamento, ovo, não pode andar de avião”, disse Guedes em Palestra.




Guedes disse que maioria da população defende que os concursados devem ser demitidos. O governo também já havia anunciado a redução dos concursos públicos.

. “A população não quer mais isso, 88% das pessoas são a favor de demissão no funcionalismo público”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:

Ele só esquece que a demissão de servidores públicos, pode levar ao aumento de indicações e loteamentos da máquina pública por aliados políticos do então governante. Ou seja a “mamata” bolsonarista muito provavelmente vai continuar.

Diversos parlamentares e internautas se manifestaram contra Paulo Guedes pelas redes sociais:



Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

 

Os comentários estão desativados.

<--retirado daqui os relacionados Mobile -->