PF abre inquérito para investigar Renan Bolsonaro, filho ”04” de Bolsonaro

16/03/2021
A Polícia Federal abriu inquérito para investigar Jair Renan Bolsonaro, conhecido como “04”, o filho caçula de Jair Bolsonaro, com isso todos filhos do presidente são investigados. Filho do presidente é lobista de grupo capixaba que obteve 75% de desconto no Imposto de Renda até 2028
A PF abriu um inquérito nessa segunda-feira (15) para investigar a empresa de Jair Renan Bolsonaro, o4, o filho caçula de Bolsonaro. O Ministério Público Federal (MPF) decidiu abrir um procedimento preliminar para apurar o caso após denúncias de parlamentares da oposição.
Jair Renan é lobista do grupo capixaba Gramazini Granitos e Mármores, que teve desconto no Imposto de Renda de Pessoa Jurídica em 80%. Tudo através de um incentivo especial.
De acordo com informações do jornal O Globo, o benefício é bem diferente dos que é oferecido a maioria das empresas. Renan estaria atuando para que a empresa tivesse acesso ao governo, como lobista, se aproveitando de sua condição como de filho do presidente.
LEIA TAMBÉM:
Cardiologista recusa convite para Ministério da Saúde e recebe ameaças
Novo Ministro da Saúde deixa claro: Bolsonaro é quem manda na Saúde
Levantamento do Diário Oficial da União (DOU) mostra que o grupo recebeu também menos 15 autorizações da Agência Nacional de Mineração (ANM) para prospectar novas áreas de mineração.
Com informações do jornal O Globo
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
VÍDEOS RELACIONADOS:
Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :
SIGA NOSSAS REDES :
O Falandoverdades precisa de você para continuar na luta política e produzir conteúdo. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos fazendo o bom combate de idéias, sempre com apuração jornalística e checagem dos fatos. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre