PL bancará mansão, salários e advogados para Bolsonaro a partir de 2023
02/11/2022
O efeito dos bolsominions nas estradas e quartéis, garantem a Jair Bolsonaro, uma mansão bancada pelo seu partido, com o FUNDO PARTIDÁRIO, salários e advogados, tudo bancado pelo contribuinte, a partir de 2023 e para salvar Jair da cadeia.
O presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, garantiu a Jair Bolsonaro (PL), candidato derrotado nas eleições de 2022, mansão, salários, advogados, tudo custeado com o dinheiro público a partir de 2023, quando Bolsonaro deixará o poder.
Enquanto os “patriotas” se amontoam nas estradas, atrapalhando a indústria, a produção nacional e o direito de ir e vir das pessoas, porque não aceitaram o resultado soberano das urnas, Jair Bolsonaro vai ganhando uma vida de luxo financiada com o dinheiro do contribuinte.
”Segundo apurou a coluna, Bolsonaro deve assumir um cargo no PL. Com isso, a sigla pagará um salário mensal para o presidente, além de bancar o aluguel de uma casa e de um escritório em Brasília.” informa matéria de Igor Gadelha, no Portal Metrópoles.
Além disso, Bolsonaro terá direito a advogados para o defenderem dos processos que devem vir aos montes, logo após o mesmo perder o foro privilegiado.
ARTIGOS RELACIONADOS:
”Segundo parlamentares do PL, a ideia é que essa estrutura bancada pela legenda permita a Bolsonaro atuar como a “principal liderança política da oposição” durante o terceiro governo Lula.” conclui a matéria.
A MAMATA vai continuar: para fazer seu discurso, Bolsonaro exigiu aluguel de mansão, salário e novos advogados para responder por seus 58 processos presos no STF. Tudo será pago pelo partido PL… ou seja, com NOSSO DINHEIRO. pic.twitter.com/jVKcNjGgBk
— BCharts (@bchartsnet) November 1, 2022