Políticos, empresários: Devassa em celular de Mauro Cid causa pavor em bolsonaristas

07/05/2023
Celular do ex-braço direito de Jair Bolsonaro, Coronel Cid, provoca verdadeiro rebuliço entre bolsonaristas. Nesse rol, empresários e políticos temem o que pode vir a tona.
O medo volta a rondar o bolsonarismo, agora existe um motivo real para o medo: O celular do Coronel Mauro Cid, ex-braço direito de Bolsonaro.
De acordo com informações da coluna de Lauro Jardim, no Jornal O Globo, o receio é que informações do celular apreendido do militar, leve a mais prisões por outros e diversos crimes. O celular poderia levar a prisão políticos da direita, grandes empresários, assessores de parlamentares bolsonaristas.
O coronel era considerado o ”melhor canal” para chegar em Jair Bolsonaro (PL). Ele filtrava quem poderia falar diretamente com Bolsonaro e quem não poderia. Cid foi preso por falsificar cartões de vacinação de Bolsonaro, sua esposa, filha e outros.
Mauro Cid foi preso na última semana, pela PF durante a realização da Operação Venire. Ele é suspeito de ter participado de um esquema que fraudou dados do Ministério da Saúde.
ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS