Sertanejo Eduardo Costa se arrepende do apoio a Bolsonaro
21/08/2020
Anteriormente um árduo defensor de Bolsonaro e do clã, o sertanejo Eduardo Costa afirmou que reviu seus posicionamentos políticos e atualmente afirma não seguir nenhuma ideologia política.
O mundo vem dando voltas, a “terra plana” como alguns bolsonaristas a creem, anteriormente um bolsonarista ferrêneo, o sertanejo Eduardo Costa agora diz se arrepender do apoio a Bolsonaro.
De acordo com o sertanejo, em entrevista a Folha de São Paulo, ele diz se arrepender de ter se envolvido em polêmicas envolvendo política.
De acordo com o sertanejo há gente maravilhosa tanto na esquerda, quanto na direita.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Bolsonaristas tentam invadir hospital para impedir aborto de criança grávida por estupro
Quem é a Procuradora bolsonarista que favoreceu Flávio Bolsonaro
Bolsonarista em vídeo culpa “comunistas” pelas 100 mil mortes por coronavírus
“Fui um desequilibrado naquele momento”, afirmou o sertanejo. “Tem muita coisa que a política da esquerda faz que é maravilhosa para o desenvolvimento do país, e tem muita coisa que a direita faz que também é maravilhosa para o desenvolvimento do país.”
“Em alguns momentos [eu] poderia ter sido mais contido. Mas estava vivendo um momento conturbado, uma pré-depressão –[sei que] isso não justifica”, continuou. “Me arrependo pelas pancadas que tomei, mas foi um aprendizado. Comecei a analisar o outro lado, e descobri que tem muita coisa deste outro lado que eu concordo. Aprendi que não devemos ser pessoas extremas”.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram
Siga nosso Twitter: