Surge suposta prova da ABIN ajudando Flávio Bolsonaro:
16/12/2020
Um revelação feita pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, pode complicar ainda mais a situação do governo e de Flávio Bolsonaro, a informação que Flávio teria repassado documentos da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) a seus advogados de confiança, para orientar sua defesa, uma revelação bombástica.
Uma informação que foi revelada hoje pelo jornalista Lauro Jardim, traz a tona supostas provas da interferência da ABIN, para ajudar a defesa de Flávio Bolsonaro, no caso Queiroz.
De acordo com a matéria, Flávio Bolsonaro repassou documentos da ABIN, que o ajudariam na sua defesa no caso Queiroz.
O caso torna ainda mais escandaloso o fato do governo estar usando a estrutura do governo para beneficiar o filho do presidente.
LEIA TAMBÉM:
Direita começa a fazer campanha pela prisão de Flávio Bolsonaro
Queiroz deixou provas de desvio de dinheiro público por Flávio Bolsonaro
MP detalha: Flávio Bolsonaro desviou R$ 6 milhões com esquema da rachadinha
De acordo com informação publicada pela coluna de Lauro Jardim, Flávio recebeu os documentos pelo WhatsApp e os repassou pela mesma plataforma às advogadas. O congressista também teria confirmado em mensagem que os relatórios são de autoria da Abin.
O diretor-geral da Abin, Alexandre Ramagem, afirmou nessa terça-feira (15) que não produziu relatórios para a defesa de Flávio Bolsonaro, em depoimento no Supremo Tribunal Federal. Porém admitiu ter tido reuniões com a defesa de Flávio Bolsonaro….
Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Siga nossas redes: Facebook | Twitter | Instagram |Youtube | Canal de Telegram