Temer desiste de mostrar seu extrato bancário

Depois de ter dito que daria “total acesso” à imprensa, Michel Temer ainda não decidiu o que fará com o resultado de seus extratos bancários; o Palácio do Planalto informou que “não há definição” sobre o assunto, e que a divulgação à imprensa está “sob exame, em análise”; nesta terça-feira (13), Temer irá a São Paulo, onde terá um encontro com o advogado Antônio Claudio Mariz, para fazer um “detalhamento” das suas contas; Mariz defende o emedebista no inquérito sobre o suposto recebimento de propina na edição do Decreto dos Portos, que beneficiou empresas do setor portuário




247 – Depois de ter dito que daria “total acesso” à imprensa, Michel Temer ainda não decidiu o que fará com o resultado de seus extratos bancários. O Palácio do Planalto informou nesta segunda-feira (12) ao blog de Andréia Sadi que “não há definição” sobre o assunto, e que a divulgação à imprensa está “sob exame, em análise”.

Segundo assessores, familiares de Temer conversaram com o emedebistas nos últimos dias e falaram sobre a “exposição” com detalhes das contas dele.




Nesta terça-feira (13), Temer irá a São Paulo, onde terá um encontro com o advogado Antônio Claudio Mariz, para fazer um “detalhamento” das suas contas.

Leia também:

Mariz defende o o emedebista no inquérito sobre o suposto recebimento de propina na edição de um decreto que beneficiou empresas do setor portuário. A Polícia Federal investiga se a medida que ampliou para 35 anos as concessões do setor favoreceu a empresa Rodrimar. Além de Temer, são investigados o ex-assessor da Presidência Rodrigo Rocha Loures, o presidente da Rodrimar, Antônio Grecco, e o diretor da empresa Ricardo Mesquita.

Receba nossas atualizações direto no Whatsapp