Temer vai enganar o povo

Temer é convidado por Sílvio Santos a “explicar” as reformas pro povo no SBT

Claro que é cascata o pretexto usado por Sílvio Santos para convidar Michel Temer para explicar reforma da Previdência. “Eu não entendo o que vai ser votado”, disse ele a Michel Temer, em almoço do domingo, na presença do genro, o deputado da JBS Fábio Faria. “Quero que você vá lá e me explique. Se eu entender, o povo entende”. O motivo é outro e deve estar ligado a verbas de publicidade, pois, se quisesse saber da reforma, chamaria especialistas independentes. Se os movimentos sociais estavam esperando oportunidade para protestar, ela chegou. No dia em que Temer gravar a participação dele no Sílvio Santos e no Ratinho, os brasileiros podem se manifestar em frente aos estúdios, na rodovia Anhanguera.

Segundo o blog Painel, do jornal Folha de S.Paulo, durante a conversa, teria Silvio justificado o convite ao emedebista. “Eu não entendo o que vai ser votado”, disse. “Quero que você vá lá e me explique. Se eu entender, o povo entende.”




Além do apresentador e de Temer, também estavam presentes o ministro Moreira Franco e deputado Fábio Faria (PSD-RN), genro de Silvio.

Leia também: Bolsonaro recebe auxílio-moradia mesmo sem precisar

Fontes: Istoé e Infomoney