Tony Garcia revela documento bombástico e pede a prisão preventiva de Dallagnol

12/06/2023
Ex-delator da Lava Jato, Tony Garcia, revelou em entrevista a TV 247, as entranhas da Operação Lava Jato. O empresário revelou que Deltan pediu ao seu condomínio a lista de quem o visitou, em retaliação a qualquer serviço que delator se recusasse a fazer.
O empresário e ex-delator da Lava Jato, Tony Garcia, revelou os bastidores da Lava Jato, publicando em seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (12), um ofício assinado pelo ex-procurador Deltan Dallagnol, do dia 26 de setembro de 2018, em que o mesmo utilizava métodos de intimidação para com o então delator na época.
O documento mostra a Procuradoria da República no Paraná solicitando ao condomínio do empresário uma cópia da base de dados de acesso à portaria do edifício, buscando ter o controle de quem visitava Garcia.
Ao publicar o ofício, Garcia também pediu a prisão preventiva do ex-procurador DALLAGNOL.
URGENTE @CNJ_oficial @MPF_PGR Abaixo a prova documental de métodos intimidatórios de Deltan @deltanmd e sua trupe contra mim por me negar a entregar gravação sem a devida anuência do MPF em meu acordo. Deltan, solto, obstruirá a justiça. Deveria ser preso preventivamente. 👇 pic.twitter.com/4L3RT7FeyK
— TonyGarcia (@TonyGar92293780) June 12, 2023
ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS