Trump “chora” fala em “fraude” nas eleições americanas e mostra que vai perder
Em pronunciamento chamado de última hora, Donald Trump voltou a lançar suspeitas sobre a eleição presidencial norte-americana e denunciou a votação por correio como uma das principais causas de fraude
247 – O presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição pelo Partido Republicano, Donald Trump, em coletiva de imprensa convocada de última hora por ele, manteve a opinião de que as eleições norte-americanas estão sendo fraudadas”.
O momento em que ABC, NBC e MSNBC interrompem o pronunciamento do Presidente dos Estados Unidos para avisar que ele está mentindo 👇🏻 pic.twitter.com/SY8fkfdMxm
— Samuel Pancher (@SamPancher) November 6, 2020
“Na contagem de votos legais, minha vitória é clara. Na contagem dos votos ilegais, eles podem tentar roubar minha vitória”, afirmou o presidente que busca reeleição. Segundo ele, os republicanos estão procurando analisar os votos atrasados, mas “eles [democratas] não querem permitir auditores”, que “foram mantidos a muitos metros de distância, sem conseguir observar direito”. “Eles não querem ninguém observando a contagem”, reforçou.
Trump ainda disse que faltam “poucos estados a serem decididos”, mas que nestes estados “os aparelhos são controlados por democratas”. “Eles estavam muito atrás e de repente, como um milagre, os números começaram a favorecer os democratas, de forma ilegal”, disse.