Vaza novo áudio de Wajngarten que complica ainda mais Bolsonaro
14/05/2021
Em um novo áudio divulgado nessa sexta-feira (14), pela Revista VEJA, outra prova material que pode complicar ainda mais a vida de Jair Bolsonaro. De acordo com o áudio a proposta da Pfizer, foi levada ao presidente na época, o áudio será levado para CPI da Pandemia.
Outra mentira de Wajngarten foi constatada hoje, nessa sexta-feira (14), através de áudio disponibilizado pela Revista Veja.
Receba nossas notícias pelo Whatsapp
Em oitiva na CPI, Fábio Wanjgarten chegou a afirmar que Bolsonaro “nada sabia” sobre sua participação nas negociações da Pfizer, mas em entrevista disse que foi ele quem levou a caixa com as vacinas ao presidente.
Em seu depoimento na comissão, o ex-chefe da Secom também afirmou que teve três encontros com a Pfizer.
LEIA TAMBÉM:
CEO da Pfizer entrega mais um crime grave de Bolsonaro em CPI
Datafolha: Lula 55% contra 32% de Bolsonaro em 2º turno
No entanto, em entrevista à revista no mês passado, Wajngarten afirmou ter feito “infinitas reuniões”.
“À medida que tinha se fechado as portas e não avançava no Ministério da Saúde, eu abri as portas do Palácio. E a gente fez infinitas reuniões, várias, várias, com o presidente da Pfizer. Eu fui o primeiro que vi a caixa, a tão falada caixa que segurava a menos 70 graus. Eu levei para o presidente ver. Eu expliquei que não era um bicho de sete cabeças”.
A situação mostra que Bolsonaro sabia das negociações, pouco ou quase nada fez.
Ouça o áudio:
Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
SIGA NOSSAS REDES :